Guaçuí

Tributo às feras do rock vai agitar municipio - Nessa sexta (1)

Nessa sexta (1) Tributo às feras do rock vai agitar municipio

O rock n roll vai ser a trilha sonora do projeto "Tributo aos grandes do rock" que terá sua primeira edição no dia 1º de dezembro, na área da piscina do Guaçuí Tênis Clube (GTC), em Guaçuí. As atrações serão um tributo a Raul Seixas, com Ayrton Ramos e tributo a Cássia Eller, com Nathalia Côrte.

O projeto itinerante "Tributo aos grandes do rock" surgiu a partir da ideia do produtor Eduardo Kleim, de valorizar e homenagear grandes músicos e bandas que marcaram a história da música nacional e internacional.

"O projeto será itinerante e vamos fixá-lo como agenda. Queremos, com o "Tributo aos grandes do rock", trazer um ou dois artistas que fazem o cover oficial dos músicos e bandas que serão homenageadas", explica Eduardo.

A proposta é ampla e terá espaço para todas as vertentes do rock n’ roll, passando do pop rock ao grunge e heavy metal. Artistas e bandas nacionais e internacionais farão parte das noites de tributo. Bandas da região que se propuserem a montar um setlist em homenagem a algum artista podem procurar a produção e dialogar para ser encaixados nas próximas edições. Eduardo conta, ainda, que a escolha por Guaçuí, para ser o pontapé inicial pela cidade "respirar e viver" o rock n’ roll constantemente.

"Guaçuí tem um cenário underground repleto de bandas independentes. Covers ou autorais, a cena é muito completa e bem representada. Músicos de extrema qualidade e competência podem ser encontrados nos conjuntos. Por respirar isso tudo, escolhemos a cidade para dar início ao projeto "Tributo aos grandes do rock"", finaliza Eduardo.

Os ingressos estão disponíveis no Bar do Juquita (bar do rock), e pela mão de comissários em Alegre e Guaçuí. Mais informação para a compra dos passaportes pelo telefone (28) 99906-7726.


Tags:



Publicidade