Cariacica

Festival de Food Trucks vai comemorar 127 anos de Cariacica - Prestigie

Prestigie Festival de Food Trucks vai comemorar 127 anos de Cariacica

A cidade de Cariacica completa no próximo dia 30 de dezembro 127 anos de emancipação política, como data a bandeira da cidade. Como parte da comemoração, a Prefeitura preparou um Festival de Food Trucks especial, com atrações musicais, diversidade culinária, área de lazer e a chegada do Papai Noel, alegrando a criançada.

Serão três dias de evento, de 1 a 3 de dezembro, realizado na avenida Kleber Andrade, rua de acesso ao estádio de mesmo nome. Na sexta-feira (1), os trucks começam a funcionar às 18h ao som do sertanejo de Ed Carlos. No sábado, uma programação toda especial. Às 12h, logo após o término da Arena da Alegria, os trucks estarão prontos para atender e, às 18h, entra em cena a Bateria Águia Furiosa, da Escola independente de Boa Vista. No domingo, a pedida é o pop/rock com Bob Rastaclone a partir das 18h.

O time de trucks vai oferecer diversas opções com bebida, lanches, massas, doces e sobremesas. O Festival de Food Trucks é realizado pela Prefeitura de Cariacica, por meio da Gerência de Turismo, do Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica (Idesc). A entrada é franca.


Conheça os trucks que estarão no evento:

1- ComCerveja;

2- Caravelle;

3- Ateliê Caroline Campos;

4- Tindeza;

5- To Fritz;

6- Delícias Delas (Massas);

7- House Grill;

8- O Charcuteiro;

9- Don Partilha;

10- Soft Mel Sorvete;

11- Churros Potiguar;

12- Hot Dog Rayanne.


Tags:



Publicidade