Nova Venécia

Operário e Travessia estão na final do Municipal - Futebol Amador

Futebol Amador Operário e Travessia estão na final do Municipal

Com o estádio Zenor Pedrosa lotado, ficou definido no último sábado (25), as duas equipes finalistas do 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia - 2017.

Nas semifinais, o Operário enfrentou o América da Exposição no primeiro jogo do dia. Logo no início da partida, uma chuva de gols que animou a torcida. O Operário abriu dois de vantagem, mas deixou o América encostar e virar o jogo para três a dois. Em seguida o Operário voltou a empatar e virar para quatro a três, mas no último lance, o América deixou tudo igual novamente. A partida foi para os pênaltis e aí brilhou, mais uma vez, o goleiro Magno do Operário que defendeu duas cobranças, garantindo a equipe na final.

Na segunda partida do dia, o Travessia, atual campeão da competição, enfrentou o Monte Castelo. O único gol feito pelo time do interior, ainda no primeiro tempo, garantiu a outra vaga da final.


Vá ao estádio


Os jogos do Municipal estão agradando os torcedores que têm comparecido em massa ao estádio. Toda a população está convidada para prestigiar a grande final. A entrada é franca.


Grande final


Após 38 jogos, com 18 equipes participantes, Operário e Travessia vão se enfrentar no próximo sábado (02), às 16h, no estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha.

A competição irá premiar o artilheiro, goleiro menos vasado e jogador revelação. Até o momento a disputa pela artilharia está entre três jogadores empatados com sete gols cada: Agrimar (Travessia), Geovane Marineca (Operário) e Walas (América da Exposição).

A equipe campeã representará Nova Venécia na Copa Norte 2018, além de troféu e medalha.


Time do Travessia atual campeão.


Tags:



Publicidade