Domingos Martins

Domingos Martins inicia programação de fim de ano - Brilho de Natal

Brilho de Natal Domingos Martins inicia programação de fim de ano

O fim do ano está chegando e é hora de aproveitar o clima de Natal. Em Domingos Martins, o tradicional "Brilho de Natal" enche de cores e luzes a cidade da Região Turística das Montanhas Capixabas pela 21ª vez. A ação começa neste sábado (25) e segue até o dia 07 de janeiro, na Praça Dr. Arthur Gerhardt.

A abertura do espaço acontece no sábado (25) com a transmissão de videomapping na Igreja Luterana, apresentação da Banda da Polícia Militar do Espírito Santo e a chegada do Papai Noel, às 20h. O bom velhinho receberá as crianças às sextas e aos sábados, das 20h às 22h, e aos domingos, das 10h às 12h. Além da decoração temática, programações culturais animam os fins de semana do Brilho de Natal até o dia 07 de janeiro.

Outras atrações do Brilho de Natal são a neve artificial montada na vila, que promete encantar os visitantes, e o registro da passagem por Domingos Martins, com fotografias que são impressas na hora, no valor de R$8, com tamanho 10x15.

Durante o evento os visitantes também poderão aproveitar os estandes gastronômicos montados na vila natalina, onde serão comercializados bombons artesanais, sorvetes, pizzas e muito mais. Outras opções são os food trucks que servirão opções de hambúrgueres, comida nordestina, cafés, bombons, pipocas e cervejas artesanais. Produções artesanais também poderão ser adquiridas no local.

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) apoia a realização de eventos como esse no Espírito Santo, incentivando o capixaba a conhecer e a valorizar a cultura local.


Serviço:

XIX Brilho de Natal de Domingos Martins.


Data: de 25 de novembro a 07 de janeiro;

Local: Domingos Martins;

Como chegar: saindo de Vitória seguir pela BR 262 até a entrada da cidade, a 42 km da capital.

Entrada Gratuita

Inscrições e informações: (27) 3268-1471


Tags:



Publicidade