Iconha

Secretaria de Cultura divulga programação de Natal 2017 - Confira

Confira Secretaria de Cultura divulga programação de Natal 2017

O Natal dos Sonhos de Iconha está chegando e uma programação especial foi preparada para comemorar esse momento. Este ano, a abertura acontecerá no dia 01 de dezembro e seguirá com uma programação até o dia 15, com uma diversidade de atrações culturais, artesanais, musicais que serão encantadoras. 

O coordenador do Espaço Cultural, Rubens Cardoso ressalta que a programação do natal 2017 foi planejada com o objetivo de chamar atenção das pessoas para um natal, de fato, de sonhos, um Natal mais verdadeiro. "Além de uma Praça iluminada, este ano estamos montando uma árvore de Natal dos Sonhos, onde as crianças de algumas Escolas Municipais, prepararam mensagens e enfeites para compor essa obra de arte", grifa. Rubens lembrou ainda que nesta semana, mais uma novidade entrou para a programação de Natal que é a 1ª Amostra Artesanal de Iconha, que são mulheres de Iconha que irão expor produtos artesanais da base do Crochê, do papel, do biscuit, etc.

Neste ano, a programação está dividida em quatro momentos significativos que são eles: chegada do Papai Noel, Lançamento do CD do Coral do Cras, Encontro das Folias de Reis e o concerto sertanejo com a Banda 13 de Junho.


Veja os detalhes da programação!

01/ 12 (sexta-feira)

19h30min – Chegada do Papai Noel e acender da "Árvore dos Sonhos", na Praça S. Marcos.

06/12 (quarta-feira)

19h30min – Lançamento do CD e vídeo clipe do coral União de Famílias Cantando – UNICANTO (CRAS), no Espaço Cultural "Zoé Rodrigues Misságia".

09/12 (sábado)

19h30min – I Encontro de Folia de Reis de Bom Destino, na Praça da Igreja de Santo Inácio de Loyola.

Os grupos sairão em cortejo da Quadra de Esportes da Ilha de Santo Inácio até a Praça da Igreja de Santo Inácio de Loyola.

15/12 (sexta-feira)

18h - Amostra de Produtos Artesanais – Praça Central

19h30min – Concerto Sertanejo com a Banda 13 de Junho e convidados, na Praça S. Marcos.


Tags:



Publicidade