Marechal Floriano

Município é prata nos Jogos Escolares da Juventude - Esporte

Esporte Município é prata nos Jogos Escolares da Juventude

A dupla de Vôlei de Praia da EEEFM Victório Bravim, que representou do Espírito Santo nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) – formada pelos atletas Eudes dos Santos Martines e João Noleto, de Araguaia – garantiu a medalha de prata no último domingo, após fazer a final com a equipe do Rio de Janeiro.

Os jogadores florianenses – atuais campeões capixabas – lutaram muito pelo título durante a partida, disputada em Brasília. Eles voltam para casa bastante satisfeitos com o resultado da participação, que rendeu ao Estado o vice-campeonato.

O professor Wendel Schunk permanece na Capital Federal, pois começaram, nesta segunda-feira (20), as disputas do Vôlei de Quadra. O Espírito Santo é representado pela equipe da EEEFM Victorio Bravim. Dez atletas de Marechal Floriano fazem parte do time.

Na 1ª fase, que é classificatória, a equipe de quadra joga contra os Estados do Pará, de Alagoas e de Minas Gerais.

A Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Educação e Esportes e da Diretoria de Esportes, parabeniza os jogadores Eudes Martines e João Noleto pela grande conquista para o Estado e para o município.


Tags:



Publicidade