Conceição da Barra

Governo e prefeitura inauguram central de vídeomonitoramento - Segurança

Segurança Governo e prefeitura inauguram central de vídeomonitoramento

A parceria entre governo do Espírito Santo e a prefeitura de Conceição da Barra na área da segurança deu um importante passo nesta quinta-feira (23). O vice-governador capixaba, César Colnago, ao lado do prefeito municipal, Francisco Bernhard Vervloet, o Chicão, inauguraram um Centro Integrado de Segurança Pública no distrito de Braço do Rio.

Importante localidade do município, com mais de 15 mil habitantes, Braço do Rio recebeu uma central de vídeomonitoramento, com 32 câmeras, cobrindo 80% do distrito. Desse total, 20 equipamentos foram cedidos pelo governo estadual.

Ao todo, Conceição da Barra conta agora com 87 câmeras de vídeomonitoramento, espalhadas pelo Centro, Sayonara, Itaúnas e, agora, Braço do Rio. Toda a operação do sistema é feita por profissionais treinados e mostram resultados satisfatórios.

"A comunidade de Braço do Rio ganha mais qualidade de vida com os investimentos em segurança pública. Investir em tecnologia na segurança é reforçar a capacidade de atuação das polícias e o trabalho integrado realizado pela prefeitura de Conceição da Barra, que já é referência no Estado", ressaltou Colnago.

Além da central, o prédio, localizado no centro do distrito, irá acomodar instalações da Polícia Militar e da Polícia Civil, facilitando e melhorando o atendimento à população.




Tags:



Publicidade