Cariacica

Governo libera recursos para pavimentação e drenagem - Execução das obras

Execução das obras Governo libera recursos para pavimentação e drenagem

Onze ruas, localizadas em seis bairros de Cariacica, vão receber obras de pavimentação e drenagem. Os recursos para a execução das obras, na ordem de R$ 6,5 milhões, serão repassados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado e Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

O convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cariacica foi assinado na tarde desta quarta-feira (22), com as presenças do governador em exercício César Colnago; do prefeito Juninho e do secretário de estado do Desenvolvimento Urbano, Rodney Miranda. Estiveram presentes autoridades locais, lideranças comunitárias e moradores do município.

As vias contempladas são: Rua Pernambuco, no bairro Piranema; Rua Campo do Grêmio, no bairro São Francisco; Ruas 02, 11, 12 e Dom Fernando, no bairro Polar; Ruas Santa Rosa, Vila Paulista e São Mateus, no bairro Porto Novo; Av. Dos Camarás, no bairro Santo Antônio, e Rua Getúlio Bonelli, no bairro Jardim de Alah.

O governador em exercício enumerou benefícios que este convênio irá levar para Cariacica, fruto de uma união de forças dos Poderes Executivos e Legislativos municipais e do Estado.

"Estou muito feliz em assinar esse convênio diante de tantas lideranças da cidade. Um robusto repasse para o desenvolvimento de Cariacica, levando conforto para todas essas comunidades. E esse convênio só foi possível graças ao forte ajuste que fizemos nas finanças do Estado. Acabo de voltar de Brasília, de um encontro com 20 governadores e pude, pessoalmente, perguntar a situação de seis governadores. A resposta foi unânime: salários atrasados e sem condições de investimento. Nós estamos com as contas em dia, salários pagos dentro do mês, décimo terceiro pago na hora certa e fazendo convênios e investimentos como esse", comemorou Colnago.

Já o secretário Rodney Miranda ressalta que o investimento vai beneficiar milhares de pessoas, levando maior qualidade de vida aos usuários das vias. "Por meio dessa obra de drenagem e pavimentação, conseguiremos adequar as ruas para um trânsito melhor e de mais qualidade para pessoas e veículos trafegarem com segurança", destacou.


Tags:



Publicidade