Cachoeiro de Itapemirim

Oficina ensina marketing a artesãos - Ainda há vagas

Ainda há vagas Oficina ensina marketing a artesãos

A oficina "Estratégias de Marketing para Artesãos" ainda tem vagas abertas. Será realizado desta quarta (22) a sexta-feira (24), no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), no bairro Guandu, das 14h às 17h.

A capacitação, gratuita, é promovida pela prefeitura de Cachoeiro por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação (Semutha), e tem por objetivo orientar os profissionais de artesanato do município acerca de estratégias de divulgação de seus produtos.

No total, foram disponibilizadas 80 vagas para os artesãos do município, e mais da metade desse montante já foi preenchida. Para se inscrever, basta entrar em contato com a Semutha pelo telefone 3155-5302.

A secretária municipal de Trabalho e Habitação, Luana Fonseca, destaca que a capacitação atende a demanda apresentada pelos próprios artesãos cadastrados na Semutha.

"Muitos relataram a necessidade de melhorar a divulgação e ampliar as possibilidades de venda dos seus produtos. Vamos apontar caminhos para que alcancem seus objetivos.", completa Luana.


Tags:



Publicidade