Aracruz

Retorno do Clube Aracruz ao futebol é tema de discussão - Dragão do Norte

Dragão do Norte Retorno do Clube Aracruz ao futebol é tema de discussão

Na última semana reuniram-se no gabinete da prefeitura de Aracruz, o prefeito Jones Cavaglieri, o Deputado Federal, Marcus Vicente, o Presidente da Câmara, Alcântaro Filho, o presidente da Associação Vidas, Etore Cavallieri, o vice-presidente da Associação Vidas, Luiz Cordeiro, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Luciano Forrechi e o presidente do Esporte Clube Aracruz, Eduardo Bitti.

Na ocasião foram discutidas estratégias para que o clube volte a ter acesso as divisões de elite do futebol capixaba e a longo prazo ao cenário nacional. Cavaglieri destacou que o futebol de campo é um dos esportes mais populares e que faz parte da cultura brasileira. "Fiquei impressionado ao conhecer o número de frequentadores dos jogos do time em nosso município nos anos de 2012 e 2013. O Estádio "Eugênio Antônio Bitti" recebeu aproximadamente 22 duas mil pessoas durante o campeonato".

"Torço para que o time possa realmente voltar as divisões de elite e no que depender dos nossos esforços vamos colaborar, lembrando que o Tribunal de Contas não permite o repasse de recursos públicos para times de futebol", disse o prefeito Jones Cavaglieri que finalizou falando dos benefícios do futebol para as crianças. "O futebol é um instrumento de socialização, por isso incentivá-lo pode trazer muitos benefícios. Este esporte auxilia também nos estudos e num melhor relacionamento com a família e amigos.


Tags:



Publicidade