Domingos Martins

Com banda e chegada do Papai Noel - Brilho de Natal

Brilho de Natal Com banda e chegada do Papai Noel

Domingos Martins já está na reta final com os preparativos para o maior evento natalino do Espírito Santo. As luzes que encantam os visitantes serão acesas no próximo sábado, 25), às 20h, na Praça Dr. Arthur Gerhadt, em Campinho. Veja aqui a programação completa.

Durante a cerimônia de abertura, o convidado especial da noite – Papai Noel – chegará das alturas, de uma forma bem radical, para participar dos momentos que antecedem o acender das luzes. Um videomapping com homenagens muito especiais, contagem regressiva e show pirotécnico também farão parte do momento. O "Bom Velhinho" estará esperando as crianças na Vila do Papai Noel logo após a queima de fogos.

Novidades

Dentro da Vila do Papai Noel haverá estandes com bombons artesanais, sorvete, pizza Come Cone e um estande do Grupo Folclórico Bergfreunde de Campinho, que comercializará botons, canecas e outros ornamentos, afim de arrecadar fundos para a recomposição do grupo.

Na casa do Bom Velhinho, será possível tirar foto com o Papai Noel, com revelação na hora. O serviço tem o custo de R$ 8,00 por foto, no tamanho 10x15. Além disso, a neve artificial promete dar um clima ainda mais especial ao cenário.

Durante toda a temporada, o Papai Noel estará recebendo as crianças em sua casa às sextas e sábados de 20h às 22h, e aos domingos de 10h às 12h. Aos domingos no período de 12h às 13h, o Papai Noel irá percorrer a Praça Dr. Arthur Gerhardt e a Rua de Lazer.

Gastronomia

Além do artesanato e da gastronomia local, durante a temporada de natal outras opções de alimentação serão oferecidas aos visitantes. Food trucks estarão com um cardápio diferenciado, incluindo sanduíches, bombons finos, cervejas artesanais, "pipoqueijo", cafés e comida nordestina.


Tags:



Publicidade