Aracruz

Segurança garantida durante o verão de Aracruz - Turismo

Turismo Segurança garantida durante o verão de Aracruz

Durante a temporada de verão, Aracruz recebe um grande fluxo de turistas em busca de diversão. As praias, a gastronomia e o contato com as diversas culturas fazem do município uma excelente opção para os turistas. E para melhor atender moradores locais e veranistas durante o "Verão Aracruz 2017/2018, o governo do Estado disponibilizará o efetivo da Polícia Militar para oferecer segurança ao cidadão. A boa notícia foi confirmada na última sexta-feira (10/11), durante uma visita do secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, ao prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.

A segurança também vai marcar presença no mar. Na areia, além do sol os cidadãos também se sentirão mais seguros com a presença de guarda-vidas que estarão alertas, evitando afogamentos. Para o prefeito "nesta época tão esperada muitas pessoas deixam suas casas na sede e em outros municípios e seguem para o litoral de Aracruz para curtir férias e descansar, então unimos esforços junto ao governo do Estado para proporcionar mais tranquilidade".


Mais policiamento para o Estado

André Garcia destacou que o município receberá novos servidores militares. "O Governo do Estado já autorizou a realização de concurso público para contratação de 437 policiais, e bombeiros militares, combatentes e oficiais que atuarão no Espírito Santo.


Tags:



Publicidade