Vitória

Bolsonaro é cercado por apoiadores pelas ruas de Vitória - Recebido com festa

Recebido com festa Bolsonaro é cercado por apoiadores pelas ruas de Vitória

   

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC) chegou a Vitória por volta das 10h20 desta terça-feira (14). Já no aeroporto ele foi recepcionado por apoiadores, com trio elétrico, e segue até a noite com agenda que cumprirá ao lado do deputado capixaba Carlos Manato (SDD).

"Eu não estou em campanha não, mas isso é recepção de primeiro turno, hein", comemorou o parlamentar assim que falou ao microfone. Ele está acompanhado do filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro.


Em carreata, o trio elétrico vai seguir até o quiosque 4, da Praia de Camburi e, em seguida, irá para evento com policiais que acontece no cerimonial Itamaraty Hall, em Santa Lúcia, a partir das 16h30. O pré-candidato encerra a programação em evento aberto ao público, às 19h30, na Arena Vitória, em Bento Ferreira.

O empresário Fabricio Foresti, de 36 anos, veio de Linhares para ver Bolsonaro com um grupo de 18 pessoas. "Bolsonaro é fruto da revolta das pessoas com os políticos. Ele é alguém diferente, tem as melhores propostas. Nao podemos ter mais quatro anos de comunismo de esquerda. Acho normal ele amenizar o seu discurso para conquistar os eleitores de centro, para ser presidente é preciso dialogar com todos", conclui.

As despesas do parlamentar com deslocamento aéreo serão custeadas pela Câmara dos Deputados. De acordo com o deputado capixaba Carlos Manato (SDD), a Casa também bancará as passagens aéreas do filho do carioca, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC), que também vem ao Espírito Santo.

Outros gastos com a vinda de Bolsonaro para o Espírito Santo ficarão por conta de Manato. Ele garantiu que arcará com as despesas com trio elétrico, aluguel de ginásio e hospedagem do colega, que ficará na casa do deputado do Solidariedade.

O pré-candidato encerra a programação em evento aberto ao público, às 19h30, na Arena Vitória, em Bento Ferreira




 




Tags:



Publicidade