Serra

Inaugurada nova ciclovia na Serra - Três quilômetros

Três quilômetros Inaugurada nova ciclovia na Serra

O governador Paulo Hartung e o prefeito Audifax Barcelos inauguraram, na noite desta segunda-feira (13), mais três quilômetros de ciclovia/ciclofaixa na Serra, totalizando 56 quilômetros de espaço para mobilidade dos ciclistas no município. A via é uma continuação da ciclovia existente até São Domingos. Durante as comemorações houve uma pedalada saindo da Igreja Matriz, na Serra-Sede, até Jacaraipe.

De acordo com informações do município, a extensão total da nova ciclovia é de 3.030 metros com um investimento de R$ 1,6 milhão. A obra também o reforma da calçada na avenida Jacarandá. A nova via é uma continuação da ciclovia existente, fazendo a ligação ao bairro São Domingos.

A novidade beneficia não somente os moradores de São Domingos, mas uma série de bairros interligados por ciclovias e ciclofaixas, atingindo quem se dirige para Serra-Sede, Jardim Guanabara, São Marcos e até mesmo para a região das praias, passando pela Audifax Barcelos.

"Estou satisfeito em estar com vocês. Enquanto governador tenho uma agenda extremamente puxada, mas pelo menos três ou quatro vezes na semana faço ginástica. Importante mobilizar a sociedade para que todos façam atividade física regularmente. Saúde não é só atendimento médico. É importante o autocuidado, prevenção a cultura de hábitos saudáveis", disse o governador Paulo Hartung.


Tags:



Publicidade