Piúma

Sesport realiza entrega de materiais esportivos - Campeões de Futuro

Campeões de Futuro Sesport realiza entrega de materiais esportivos

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Roberto Carneiro, esteve na tarde desta sexta-feira (10) em Piúma, onde fez a entrega de materiais esportivos para o núcleo da cidade do programa Campeões de Futuro, nas seguintes modalidades: futsal, ginástica rítmica, vôlei e vôlei de praia.

A solenidade aconteceu na Escola Municipal Lacerda de Aguiar e também contou com a presença do subsecretário de Esportes Fábio Luiz, e diversas autoridades políticas locais e estaduais.

O núcleo – que também conta com aulas de atletismo – atende atualmente 750 crianças e adolescentes. As atividades são praticadas em três espaços: Centro de Educação Integrada Euzinha Nery, Campo Bom de Bola do bairro Lago Azul e no campo central da cidade.

Além das novidades no programa Campeões de Futuro, o secretário anunciou as retomadas das obras da Praça Saudável do bairro Céu Azul.

O secretário parabenizou o trabalho do núcleo do programa em Piúma. "Em pouco tempo triplicamos o número de alunos. O Campeões de Futuro é um programa que nos dá muito orgulho e pelo qual tenho enorme carinho. Trago aqui um abraço do Governador, Paulo Hartung, que, mesmo cuidando sempre das contas do Estado, cuida também das pessoas", comentou Carneiro.


Tags:



Publicidade