Dores do Rio Preto

Chapa de César Colnago ganha disputa no PSDB - Missão Cumprida

Missão Cumprida Chapa de César Colnago ganha disputa no PSDB

   


Missão cumprida, Jarbas de Assis Ribeiro Junior presidente do PSDB, finaliza seu mandato de forma única, nesse período ele proporcionou ao partido um amplo quadro de políticos experientes, organizou o partido em todo território capixaba e ao final teve habilidade para conduzir a pluralidade em busca de união partidária. 

Enganou-se quem pensou ou apostou que César Colnago (Vice-Governador), Max Filho (Deputado Federal eleito na chapa do atual Governador e atualmente prefeito eleito de Vila Velha) estiveram desunidos por disputarem a presidência do diretório regional.

O evento teve participação do quadro de militantes do partido, e os delegados optaram por conduzir César Colnago à presidência do partido. Nomes de expressão como o atuante senador Ricardo Ferraço, e demais autoridades politicas capixabas como o Otaciano Neto, Neuzinha de Oliveira, Luiz Paulo Velozo Lucas, Paulo Ruy, Anselmo Tose, Cornélio Alvario, Ricardo Santos, Sérgio Majeski, Vasco Alves, Zezito Maio, Adelson Salvador, construíram uma eleição que conduz, credencia o PSDB capixaba a líder na corrida a sucessão do Palácio Anchieta. A chapa força Tucana teve 126 votos e o Vice-Governador César Colnago foi eleito. O Deputado Max Filho teve uma expressiva votação e por apenas 12 votos ficou como opção do partido para o futuro.

No total dos 248 delegados, 241 compareceram demostrando a seriedade da disputa. Agora como aliado do governo cabe ao partido ganhar musculatura em busca de uma ampla aliança com outros partidos para dar ao Governador Paulo Hartung confiança na missão de conduzir o seu sucessor, e ai sim, o Governador buscará seu merecido espaço no cenário político nacional como já acena a positiva gestão, diferenciando e o credenciando na chapa de candidatos à presidência da república.




Tags:



Publicidade