Aracruz

Emoção na visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida - Peregrinação

Peregrinação Emoção na visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está visitando vários locais do município. Nesta quinta-feira (09), ela chegou à Prefeitura de Aracruz e foi recepcionada pelo prefeito, Jones Cavaglieri e pelo vice-prefeito, Lúcio Zanol. "Estamos muito felizes por receber a imagem de Nossa Senhora Aparecida aqui na prefeitura, pedindo a benção e a direção dela para todas as decisões que são tomadas pelo Poder Executivo Municipal", destacou o prefeito.

Ao som de músicas "marianas" os servidores participaram do momento de oração. "Receber a Mãe Aparecida em nossa cidade, foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida! Privilégio para quem crê e tem a esperança de um mundo melhor! Nosso povo agradece a visita da Rainha peregrina e dai-nos sua bênção Mãe Querida!, ressaltou a servidora pública, Irani Quintão.

O vice-prefeito deu um testemunho contando as dificuldades enfrentadas por ele e a esposa na gravidez de seu filho. "Me apeguei a intercessão de Nossa Senhora e tivemos uma gravidez abençoada. Meu filho nasceu no dia 12 de outubro".

Este é um momento de reflexão que busca trazer paz e alegria à nossa cidade. Nossa intenção é que com a passagem de Nossa Senhora Aparecida pela prefeitura os servidores se sintam abençoados e que cada fiel tenha sua fé fortalecida", ressaltou Cavaglieri.

O padre Braz que acompanha a imagem peregrina pediu aos servidores que abracem a causa da defesa pela vida. "Temos que lutar por uma sociedade mais justa. Nunca percam a esperança em dias melhores. A união e os valores devem ser alicerces em nossas vidas".


Tags:



Publicidade