Rio Novo do Sul

Semifinal do Campeonato Estadual de Handebol masculino - Nesse fim de semana

Nesse fim de semana Semifinal do Campeonato Estadual de Handebol masculino

O Campeonato Estadual de Handebol masculino terá sua primeira semifinal neste sábado (11). Gaha, de Vitória, e Ah’as, de Vila Velha, se enfrentam no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho Dias da Mata, em Jardim Limoeiro, na Serra, com entrada franca, às 14h. A partida de volta será no dia 25, ainda sem local confirmado.


No outro confronto semifinal, também em Jardim Limoeiro, o Handlaranjeiras, da Serra, recebe o Tigers, de Rio Novo do Sul, mas no dia 19. A volta será no dia 25, na cidade do Sul do Estado. O Tigers é o atual campeão capixaba, tendo conquistado o título de 2016 na final diante do Gaha.


A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) apoia a competição. "O handebol é um dos esportes mais praticados no Brasil, principalmente nas aulas de educação física. Mas queremos também incentivar a prática além das escolas. O Governo do Estado, em sua gestão eficiente e transparente, segue dando todo o suporte para o desenvolvimento desta e das mais diversas modalidades", comentou o secretário de Esportes, Roberto Carneiro.


Tags:



Publicidade