Pinheiros

Jundiazinho recebe serviço de patrolamento e recuperação - Estradas

Estradas Jundiazinho recebe serviço de patrolamento e recuperação

Na última semana, as estradas que dão acesso as Comunidades do Brunelli e XV de Maio, receberam o serviço de cascalhamento, patrolamento e recuperação. Uma das mais prejudicadas, a estrada tem grande fluxo por dar acesso às principais regiões produtoras de café e mamão do município, produzindo também leite, hortaliças, entre outras.

Agora é a vez da Comunidade do Jundiazinho receber a equipe de trabalhos que tem por objetivo garantir uma acessibilidade dos estudantes e produtores com bastante segurança.

Desde a manhã desta última segunda feira, 30, que as máquinas estão na comunidade trabalhando a todo vapor para deixar as estradas prontas para que os alunos possam chegar à escola com segurança e os produtores escoem a sua produção agrícola com tranquilidade e boas condições de consumo.

"Como a época de chuva está próxima e os nossos estudantes e produtores necessitam de boas estradas para chegarem à escola e realizar o escoamento da produção agrícola, é muito importante que as estradas estejam em boas condições de trafego", salientou o secretário Saulo Fávaro.

O secretário lembrou ainda que nos últimos dois semestres as comunidades de Vila Fernandes, Jundiá (Ranha), Lagoa Seca, Brunelli, Capitão, XV de Maio, Água Limpa, Assentamentos Nova Vitória, Maria Olinda, Olinda I, Distrito de São João do Sobrado, entre outras, foram contempladas com os trabalhos de cascalhamento e recuperação de estradas.

O prefeito Arnóbio Pinheiro enfatizou a importância dos trabalhos e disse que ações como estas serão constantes em sua administração.

"É do campo que sai grande parte da geração de renda da nossa cidade. Investir nos produtores é investir em Pinheiros como um todo. Vamos garantir para que estas ações se perpetuem e não sejam falácias políticas. Nós estamos vestindo a camisa do melhor para a cidade que amamos", concluiu o prefeito.

O produtor Rural, Ednaldo Souza Cunha, 63 anos, parabenizou a prefeitura pelos trabalhos e salientou a importância de manter as estradas em boas condições de trafego.

"Moro nesta comunidade há mais de 40 anos, nunca presenciei um trabalho tão eficiente como esse, agora sim, iremos escoar a nossa produção com mais segurança e qualidade. Só temos a agradecer a prefeitura por está dando uma atenção especial ao pequeno produtor", agradeceu o produtor.

O vereador Edvan Alves , esteve acompanhando os trabalhos e disse que ficou bastante satisfeito em ver a preocupação da administração com o pequeno produtor.

" A administração está de parabéns por este trabalho, é de fundamental importância valorizarmos o homem do campo. Se o campo não planta, a cidade não janta", pontuou o vereador.

No momento está sendo utilizados nos trabalhos, duas caçambas, uma patrol, uma escavadeira hidráulica, uma pá carregadeira e um caminhão pipa.


Tags:



Publicidade