Serra

Operação contra infrações ambientais e de trânsito - Operação Integrada

Operação Integrada Operação contra infrações ambientais e de trânsito

Uma operação integrada realizada na Avenida Audifax Barcelos, nesta quarta-feira (1), resultou em oito notificações de trânsito e três ambientais, além de quatro veículos guinchados - três motos e um carro.
De acordo com o secretário de Defesa Social da Serra, Jailson Miranda, a operação teve três objetivos principais. "Nós trabalhamos em prol da segurança, através da verificação de porte de armas e drogas, fiscalizamos as irregularidades do trânsito, com a conferência de documentos dos veículos e habilitações, e ainda monitoramos as questões ambientais, verificando a destinação de resíduos de caminhões e carros utilitários", informou o secretário.

A operação, comandada por Miranda, contou com seis guardas de trânsito, quatro guardas municipais, uma viatura da Polícia Militar, dois militares e dois agentes ambientais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.



Operação preventiva

Como foco na prevenção de acidentes, a operação de trânsito, segurança e resíduos sólidos também serviu para que os agentes de trânsito pudessem colocar em prática os conhecimentos adquiridos no Curso de Atualização em Patrulhamento e Fiscalização de Trânsito.


Tags:



Publicidade