Venda Nova do Imigrante

Primeira etapa do Concurso de Qualidade do Café de Castelo - Amostras de cafés

Amostras de cafés Primeira etapa do Concurso de Qualidade do Café de Castelo

A primeira etapa de pré-seleção de degustação de cafés do "11° Concurso de Qualidade do Café de Castelo", aconteceu no último sábado, 28 de outubro, na "Sala de Degustação e Classificação do Café de Castelo". Ao todo foram degustadas 63 amostras de cafés, e pré-selecionadas 30, sendo 23 da categoria arábica e 7 da categoria conilon. As amostras de cafés foram avaliadas pelos degustadores, Rondinélio Sartori e Eduardo Pagio Melo, da empresa Prove Café, de Venda Nova do Imigrante.

A segunda e última etapa de classificação vai acontecer no mês de novembro, já a divulgação dos vencedores e a entrega da premiação será em dezembro. A lista de classificação está disponível na Secretaria Municipal de Agricultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (28) 3542 8533.

O Concurso de Qualidade do Café de Castelo é realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Agricultura, do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – INCAPER e pelo Sindicato de Trabalhadores Rurais de Castelo.


Tags:



Publicidade