Santa Maria de Jetibá

Processo seletivo para profissionais da saúde - Oportunidade

Oportunidade Processo seletivo para profissionais da saúde

Está aberto o período de inscrição do Processo Seletivo nº 003/2017, que contratará profissionais para complementar o quadro de técnicos e médicos da Secretaria de Saúde de Santa Maria de Jetibá. O Processo Seletivo tem como objetivo a seleção de candidatos para provimento de cargos públicos, com vistas à contratação temporária de pessoal e formação de cadastro de reserva cuja demanda de vagas não esteja prevista no Concurso Público e/ou Processos Seletivos em vigência, para substituições de licenças diversas e para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do município.
As inscrições são gratuitas, e acontecerão até o dia 27 de outubro de 2017, das 08h às 11h e de 13h às 16h, no Auditório do Ambulatório da Mulher, localizado na Rua Hermann Miertschink, Centro, Santa Maria de Jetibá-ES. O edital completo do processo Seletivo está no site da Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá www.pmsmj.es.gov.br.

Cargos: Técnico em radiologia, médico angiologista, médico autorizador, médico cardiologista, médico clínico geral, médico dermatologista, médico ginecologista, médico endócrinologista, médico geriatra, médico infectologista, médico neurologista, médico oftalmologista, médico ortopedista, médico otorrinolaringologista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico regulador e médico urologista.

fonte http://www.montanhascapixabas.com.br


Tags:



Publicidade