Cachoeiro de Itapemirim

Imóveis serão leiloados - Dívidas de IPTU

Dívidas de IPTU Imóveis serão leiloados

Cerca de 70 imóveis serão leiloados em Cachoeiro de Itapemirim por causa de dívidas de IPTU no início do ano que vem. A Justiça Estadual do município, em parceria com a leiloeira Hidirlene Duszeiko, vai realizar o evento de forma presencial e eletrônica. A novidade é que os interessados podem efetuar lances online de qualquer lugar do país, pelo site www.hdleiloes.com.br.

Serão ofertados descontos de 50% na segunda praça do leilão.

Além de realizar o leilão, a leiloeira foi designada pelo juiz Robson Louzada Lopes para realizar avaliações e fotos atuais dos imóveis, tanto externas quanto internas e, na sequência, disponibilizar em seu site com a descrição de cada imóvel e os valores para arrematação. Os procedimentos de qualificação começam nesta sexta-feira (27).

Os bens estão penhorados devido débitos de IPTU, caso sejam vendidos, os valores recebidos terão finalidade de quitar parcial ou total essas dívidas. Para retirar o imóvel da lista que será apregoada o devedor deve comparecer à prefeitura de Cachoeiro e quitar seus débitos de IPTU o quanto antes.

Os interessados no leilão podem obter informações mais detalhadas pelo site www.hdleiloes.com.br ou então pelo 0800-707-9272.


Tags:



Publicidade