Muqui

Muqui, comemora 105ª aniversario de emancipação politica - É Festa!

É Festa! Muqui, comemora 105ª aniversario de emancipação politica

O Município de Muqui, comemora 105ª aniversario de emancipação politica, com festa na Exposição Agropecuária a 23ª AGROEX MUQUI. Que acontecerá nos dias 19 a 22 de outubro de 2017.

Nesta quinta-feira (19/10) a tradicional Festa da Exposição de Muqui, o evento foi criado para comemora o aniversário de emancipação política da cidade,comemorado em 22 de outubro, quando a cidade menina completará 105 anos. 

Há novidades na programação deste ano, com programação gospel, mini fazendinha e passeio panorâmico de helicóptero.  Na quinta (19/10) haverá shows gospel. Sexta, sábado e domingo a animação ficará por conta de shows populares com artistas da terra e região, o destaque ficará por conta do cantor Filipe Fantin, cover do artista nacional Wesley Safadão. A programação traz ainda Concurso leiteiro e Feira de Agronegócio.

O prefeito Renato Prúcoli (PTB)  destacou que a festa se enquadra dentro do orçamento do município, não comprometendo as despesas com saúde, educação e outras áreas essenciais. " A cidade de Muqui é conhecida por ser acolhedora, receptiva e este evento respeita a atual realidade econômica do país. Estaremos realizando uma festa com portões abertos para todos participarem, uma festa dentro da nossa realidade, mas preparada com  muito carinho para todos os muquienses" disse o prefeito.




Tags:



Publicidade