Aracruz

Servidores aposentados recebem homenagem da Prefeitura - Emoção

Emoção Servidores aposentados recebem homenagem da Prefeitura

A emoção marcou a homenagem para aposentados da Prefeitura de Aracruz, realizada pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, na manhã desta terça-feira (17). Após anos de trabalho os servidores aposentados no ano de 2017 receberam uma placa de reconhecimento aos serviços prestados ao município em uma cerimônia no Auditório do Sesc.

Participaram da solenidade o prefeito, Jones Cavaglieri, o vice-prefeito, Lúcio Zanol, o vereador Marcelo Nena, representando a Câmara, secretários municipais, diretores de autarquias, representantes do Poder Judiciário, Polícia Militar e servidores.

Durante a cerimônia, o prefeito Jones Cavaglieri agradeceu os servidores pelo trabalho realizado na Prefeitura e destacou a importância desta atuação no desenvolvimento da cidade. "Nossa gestão está focada no ser humano, que é a força motriz das transformações pelas quais passa a cidade. Nosso objetivo é oferecer bem-estar e dignidade ao cidadão aracruzense".

Cavaglieri ressaltou ainda que Aracruz é uma cidade em desenvolvimento e isso é fruto de um trabalho coletivo. "Cada servidor tem sua parcela de contribuição em cada conquista do município. Assim, nada mais justo do que homenagearmos os nossos servidores que tanto contribuíram para a melhoria da qualidade de vida da população".

A secretária de Educação, Ilza Rodrigues, fez uma homenagem aos participantes com duas canções que emocionaram o público presente. Esta homenagem está em linha com a proposta da nova gestão de valorização dos servidores municipais. "É uma atitude louvável que deixa todos nós felizes", pontuou Rodrigues.

A cerimônia contou com uma palestra realizada pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) com o tema "Ética e cidadania: o compromisso do servidor", ministrada pela palestrante Mariazinha Coqueiro.

Zélia Correia, aposentada da Secretaria de Educação, integra o grupo de 76 servidores públicos municipais aposentados. "O serviço público é uma escolha e o cidadão espera o nosso melhor. Devemos nos dedicar e exercitar a cidadania e os valores humanos. Devemos sair deixando um legado de humanidade, acolhimento e amor pelas pessoas. Em todos aos anos trabalhados me dediquei ao máximo e fiz sempre o meu melhor. Quero ser lembrada pelo bom desempenho e carinho com que atuei no serviço público".

Animada com a homenagem e com o sentimento de dever cumprido no rosto, a servidora aposentada Débora Amorim elogiou a iniciativa. "Foram 28 anos contribuindo para a cidade e a homenagem é muito justa".Foram anos seguidos onde coloquei tudo o que sabia em favor das pessoas. Agradeço a Deus e a esta gestão por estar aqui, recebendo esse agradecimento".






Tags:



Publicidade