Vila Velha

Tritões vence de virada no Kleber Andrade - Futebol americano

Futebol americano Tritões vence de virada no Kleber Andrade

A casa do esporte capixaba deu sorte para os atletas do Tritões Futebol Americano. O time do Espírito Santo ganhou de virada da equipe carioca Patriotas, no Estádio Estadual Kleber Andrade, no último sábado (14). Com a vitória de 21 a 7 os capixabas conquistaram vaga na final da Conferência Sudeste, que será disputada ainda este mês em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Além da classificação para a Conferência Sudeste, a equipe do capacete laranja também garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA). O próximo confronto será contra o invicto e atual campeão da Liga Nacional, o Sada Cruzeiro, no dia 28 de outubro, em Belo Horizonte.

De acordo com o secretário estadual de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, o Kleber Andrade já se tornou a casa do futebol americano. "O futebol americano vem crescendo em todo o Brasil, e o Estado já tem um representante a sua altura. Fiquei feliz em ver o Tritões vencendo em casa com apoio da torcida capixaba, e garantindo vaga para as próximas etapas do campeonato. Agora é torcer para o time nas etapas seguintes do torneio", afirmou Roberto.





Tags:



Publicidade