Aracruz

Prefeitura abre processo seletivo para Saúde - 307 Vagas

307 Vagas Prefeitura abre processo seletivo para Saúde

A Prefeitura de Aracruz (PMA) abre processo seletivo para a contratação de 307 profissionais que devem atuar na área de Saúde (UBS) do município. As inscrições começam na segunda-feira (16/08) às 12h e ficam abertas até o dia 18 de outubro às 18h, e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da PMA. O edital do processo seletivo está disponível no site da prefeitura www.aracruz.es.gov.br ou www.amunes.org.br

As vagas disponíveis são para profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.057,78 a R$ 2.384,44. Antes de efetuar as inscrições os interessados em participar precisam ler atentamente todas as regras do edital, e se certificar de que atendem à todas as exigências do cargo. Esse cuidado é essencial para agilizar e garantir celeridade a todo processo.

Serão oferecidas vagas para nível superior nas seguintees áreas: Médico, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Educador Físico, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Fiscal de Vigilância Sanitário. Para nível médio: Agente Administrativo, Instrutor de Oficina Iniciação Musical, Instrutor de Oficina de Pintura em Tecido de Molde Vasado e Técnico de Enfermagem. Nível Fundamental nas áreas de Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal e Motorista Administrativo.

O processo seletivo terá fase única com avaliação objetiva de títulos por meio de pontuação e experiência profissional, de caráter classificatório, sob a responsabilidade da comissão de Processo Seletivo. Os profissionais contratados terão seu desempenho funcional avaliados periodicamente, o que garantirá a qualidade do serviço prestado.

Através dessas novas contratações, a Prefeitura de Aracruz tem como objetivo oferecer um atendimento cada vez mais eficaz à população aracruzense, principalmente na rede de atenção básica, que é uma das prioridades nos investimentos da gestão municipal.


Tags:



Publicidade