Ibiraçu

Três praias do litoral aracruzense para curtir o feriadão - Belas Praias

Belas Praias Três praias do litoral aracruzense para curtir o feriadão

O feriadão de Nossa Senhora Aparecida será de sol no município de Aracruz, de acordo com o Clima Tempo. As temperaturas, que poderão variar entre 27 e 30 graus, tornam as praias locais ideais para amenizar o calor, relaxar e aproveitar os dias de folga.

E no litoral aracruzense há praias para todos os gostos, desde as mais movimentadas, até as mais desertas. Confira algumas dicas da PMA e escolha a praia ideal para curtir o feriado:

Na praia de Barra do Sahy os quiosques à beira mar atraem centenas de turistas e veranistas que, enquanto aproveitam a gastronomia local, curtem o mar de ondas calmas e água esverdeada. O calçadão também é uma opção para passear em família, além de diversos pontos para banho e surf.

Para quem prefere um clima mais sossegado, a Praia dos 15, também localizada na região de Barra do Sahy, é uma opção para aproveitar o feriadão. O mar raso e as piscinas naturais que se formam entre as pedras são lugares ideais para crianças, que também podem brincar a vontade na areia ou nas sombras da restinga.

A Praia de Gramuté, ou Praia da Biologia, localiza entre Santa Cruz e Itaparica, é opção para quem busca silêncio e tranqüilidade. As árvores do manguezal de pedras fazem da praia um lugar especial, bom para passar o dia entre amigos e família. O lugar também é ideal para contemplar a natureza, e observar diversas espécies de pássaros e crustáceos que vivem por ali.


Tags:



Publicidade