Itapemirim

Assinatura de autorização de obras em Campo Acima é adiado - Pela 2°vez

Pela 2°vez Assinatura de autorização de obras em Campo Acima é adiado

Mais uma vez a assinatura da ordem de serviço autorizando um pacote de obras para a localidade de Campo Acima, não aconteceu.

Incialmente marcada para o dia 4, a cerimônia foi cancelada devido o prefeito em exercício, Thiago Peçanha ter tido compromissos em Vitória, que se estenderam durante toda a tarde.

Remarcada para esta segunda-feira, 9, novamente o ato foi cancelado devido a morte de uma servidora pública. O prefeito esteve em Campo Acima no local preparado para a solenidade, mas muito consternado ele apenas justificou a impossibilidade de dar prosseguimento ao evento – "hoje deveríamos estar aqui em festa, mas a informação da morte da servidora, moradora de Itaipava e que também já morou aqui em Campo Acima, nos deixou muito abalados. Por isso iremos transferir esta ordem de serviço para outro dia", justificou o prefeito, que decretou luto de três dia no município pela morte da servidora.

As obras previstas contemplarão a troca de toda a rede de água e esgoto que passa pela Avenida Rafael Vale dos Reis, que liga a sede do município à comunidade de Campo Acima.


Tags:



Publicidade