Alfredo Chaves

Comunidades homenageiam Nossa Senhora de Aparecida - Fé

Comunidades homenageiam Nossa Senhora de Aparecida

O dia da santa, considerada pela igreja católica a padroeira do Brasil, é celebrado no próximo dia 12 de outubro


Começou no início do mês de outubro as comemorações em honra a Nossa Senhora de Aparecida em duas comunidades de Alfredo Chaves. O dia da santa, considerada pela igreja católica a padroeira do Brasil, é celebrado no próximo dia 12 de outubro.

Na igreja de Aparecidinha, localizada no distrito de Aparecida, no interior do município, a novena teve início no dia 03 e segue até o dia 12, com celebrações com a participação de comunidades vizinhas às 19h, com exceção do dia do encerramento, quando a missa será às 10h. No dia dedicado a Nossa Senhora, haverá procissão, almoço comunitário, e uma ação entre amigos que sorteará R$ 25 mil reais em prêmios e mais 10 prêmios extras.

No bairro Macrina, as festividades em homenagem a padroeira do Brasil contam com missas da novena até o dia 12. E partir das 19h é o ponto máximo das festividades, pois acontece um delicioso almoço comunitário na quadra poliesportiva da comunidade, música ao vivo a partir das 12h30, e um sorteio de uma rifa de uma moto 0 km, um capacete e um sofá.

Segundo informações dos organizadores, nos dois eventos a entrada é franca e será proibido o uso de som automotivo.


Tags:



Publicidade