Ibiraçu

1ª Caminhada Ecoturística ao Jequitibá - Aberta inscrições

Aberta inscrições 1ª Caminhada Ecoturística ao Jequitibá

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SEMUC) e da assessoria esportiva da Secretaria de Educação e Desporto (Semed), irá promover, no dia 29 de outubro, a 1ª Caminhada Ecoturística ao Jequitibá-Rosa, cartão-postal da cidade.

As inscrições devem ser feitas na sede da SEMUC, situada ao lado do Posto Cidade, de 02 a 29 de outubro. É necessário preencher a ficha e doar 1kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas e haverá transporte até as proximidades do local. É fundamental levar lanche e água, além de usar roupas e calçados confortáveis.

A iniciativa faz parte da "Virada Turística Capixaba" que tem o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.

Durante as 360 horas, atividades simultâneas acontecerão em diversos municípios capixabas, como momentos com os gestores municipais e trade, apresentação de projetos da Setur, Encontro Nacional de Interlocutores do Turismo, Encontro de Guias de Turismo, inauguração de sinalização turística, Encontro de Blogueiros de Viagens, concurso fotográfico, ações promocionais, promoção de pacotes de viagens, e muito mais.


Tags:



Publicidade