Itapemirim

Prefeito recebe presidente da Federação Capixaba de Futebol - Esporte

Esporte Prefeito recebe presidente da Federação Capixaba de Futebol

O prefeito em exercício de Itapemirim, Dr. Thiago Peçanha, reservou parte da tarde desta terça-feira para se dedicar ao futebol. Calma! Não é que ele tenha jogado uma bolinha ou assistido a uma partida. É que ele recebeu em seu gabinete o presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Gustavo Vieira e seu vice, o ex-jogador do Vasco e da Seleção Brasileira, Giovani da Silva. Eles vieram acompanhados do empresário Rubens Pinheiro, presidente do Clube Atlético Itapemirim.

A secretária municipal de Esportes, Ana Carla e o secretário Municipal de Turismo, Leonardo Patinho Fraga, também participaram da reunião.

O assunto tratado diz respeito a Série D do Brasileirão, a Copa do Brasil e, como não poderia deixar de ser, a grande final da Copa ES, entre o Galo da Vila e Espírito Santo, que começa a ser decidida no próximo dia 7, sábado, com o primeiro jogo das semifinais.

A Prefeitura de Itapemirim é a principal patrocinadora do Atlético, através de um convênio, o qual já mostrou expressivos resultados, projetando a cidade nacionalmente através de matérias que destacaram o atual título estadual da equipe e que agora, mais uma vez, chega à final da Copa Espírito Santo 2017, a segunda maior competição do futebol capixaba.


Tags:



Publicidade