Vitória

Fazenda da Esperança leva show do Gen Rosso à Vitória (ES) - Celebrar a  Vida

Celebrar a Vida Fazenda da Esperança leva show do Gen Rosso à Vitória (ES)

A Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança, instituição filantrópica sem fins lucrativos, que trabalha no processo de recuperação de jovens e adultos com dependência química e substâncias psicoativas, convida a todos para o show STREET LIGHT com o grupo internacional GEN ROSSO.

O show é um evento multicultural que tem como objetivo celebrar a vida, levar a esperança, a cultura da partilha e a vivência do amor como ferramenta para uma mudança real da sociedade. E também faz parte do projeto "Toda Vida tem Esperança"

Este pode ser considerado o terceiro ano de realização deste projeto no Brasil, já que é uma continuação do Projeto Forte sem Violência, que também teve edições com shows do Gen Rosso por aqui em 2013 e 2015, atingindo cerca de 1 milhão de pessoas!

O projeto inicia com uma semana de treinamento pedagógico que estimula a autoconfiança nos jovens. Depois, cada um pode escolher a área artística que mais se identifica para participar dos workshops com o Gen Rosso.

Após ensaios e muito suor, os jovens sobem ao placo para uma apresentação conjunta com o Gen Rosso.

Assista ao vídeo explicativo do Projeto!

Serviço

Dias 13 e 14 de outubro às 20h na Arena Vitória.

Ingressos à venda no site da eventim.com.br. Os primeiros 1.500 ingressos vendidos darão direito a camiseta do projeto TODA VIDA TEM ESPERANÇA a ser retirada no dia e local do show.

Contamos com sua presença e ajuda na divulgação.


Tags:



Publicidade