Águia Branca

Bruna Viola fez um show de humildade e simpatia - 1º Open Grill

1º Open Grill Bruna Viola fez um show de humildade e simpatia

O fenômeno Bruna Viola deu um verdadeiro show e fez a melhor apresentação de viola já vista na região. A humildade e simpatia de Bruna contagiou quem foi à Fazenda Corteletti neste sábado (30), no 1º Open Grill.

Bruna Viola tem 24 anos, é de Cuiabá/MT e começou na música aos 11 anos. Apaixonada pela viola caipira, adotou o instrumento como seu sobrenome artístico e conquistou o mundo com a suave sonoridade do sertão.

"A festa foi linda, tudo muito bem organizado, muita gente bonita. A Bruna é show. Um dia perfeito", comentou a empresária Hédria Martins, presente no evento.

A Família Corteletti mantém a tradição e anota na história mais um grande evento. Com uma mega estrutura e organização impecável, convidados curtiram mais de 10 horas de festa em um clima de muita tranquilidade.

"Graças a Deus mais um evento realizado com muita paz. Nossa família está satisfeita com a presença de todos, agradecemos a cada um pelo carinho que nos prestigiaram nesse dia especial", comentou Aparecida Cassundé, mãe de Mário Augusto.

Para o casal Mário Augusto e Renata Corteletti, organizadores do evento, a festa foi uma das melhores já realizadas no espaço.

"Muito lindo, pessoas maravilhosas e um show perfeito da Bruna Viola. Agradecemos a todos que estiveram hoje aqui na Fazenda Corteletti para prestigiar a festa, mas principalmente, agradecemos a Deus e a nossa família, sem eles nada disso seria possível", destacou Renata.

Todas as apresentações ficaram por conta do jovem locutor da Rádio Clube FM, Wanderson Correia, que mostrou porque se tornou a maior referência na região.

Com uma voz inconfundível, animou a festa e deu um toque especial ao criar um clima perfeito com o público para a entrada da cantora Bruna Viola.

"A família Corteletti está de parabéns não só pelo evento, mas por tudo que vem fazendo para proporcionar aos convidados momentos inesquecíveis como esse", comentou Wanderson.

A festa começou cedo, com a banda Samba Black tocando pagode. Nos intervalos, o DJ Bruno Resende animou os convidados. The Gamba’s Band fez um lindo show, seguida do cantor Vinícius Marim, que aqueceu a galera para a chegada de Bruna Viola. Leandro Messa fechou a noite com grandes sucessos.

Após o show, Bruna Viola fez questão de atender a todos que aguardavam para tirar fotos com ela. Mais uma vez a jovem mostrou que além de fazer um belo show de viola, ela é um show de humildade e simpatia. "Ela trouxe magia, trouxe um brilho especial para a fazenda Corteletti. Ela é top", disse Mário Augusto Corteletti.


Tags:



Publicidade