Serra

Vitória e Anchieta disputam final inédita no Beach Soccer - Campeonato Estadual

Campeonato Estadual Vitória e Anchieta disputam final inédita no Beach Soccer

Vitória (ES) – A grande final do 17º Campeonato Estadual de Beach Soccer do Espírito Santo será disputada neste domingo (1º de outubro), às 11 horas, no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, na Praia do Canto, nesta cidade.

Estarão, frente a frente, pela primeira vez na história, na decisão, a hexacampeã Vitória e a bicampeã Anchieta. Vale destacar que às 9 horas, Serra e Viana disputam a terceira colocação.

A final envolverá jogadores de projeção internacional, como Bruno Xavier, de Anchieta, e Bruno Malias, de Vitória, que conquistaram diversos títulos (dentre eles Mundiais da FIFA) pela Seleção Brasileira e por clubes europeus. Além do Campeonato Brasileiro de Seleções pela Seleção Capixaba, juntos, em 2010.

As duas equipes se encontraram na primeira fase e Vitória goleou por 8 a 3. Anchieta terá o desfalque do defensor Rui, um dos seus mais importantes jogadores, que cumprirá suspensão automática por ter sido expulso na semifinal contra Serra.

Mas o clima é de otimismo, já que é nítido o crescimento de produção da equipe.

"Acreditamos sim que podemos vencer, sempre respeitando nosso adversário. Nosso elenco trabalhou forte e é muito unido. Não vamos errar jamais como fizemos naquele jogo da primeira fase. Vamos superar a ausência do Rui com muita garra e aplicação tática", destacou Bruno Xavier, que foi bicampeão turco nesta semana.


Tags:



Publicidade