Sooretama

Prefeitura convoca os selecionados no Minha Casa Minha Vida - Última chamada

Última chamada Prefeitura convoca os selecionados no Minha Casa Minha Vida

Por meio da Semtac - Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania a prefeitura está convocando os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida que não compareceram no processo de reconferência de documentação. O processo é uma recomendação do Ministério Público para averiguar se todos os cadastrados estão realmente aptos para receberem o benefício. A lista em anexo apresenta todos os beneficiários que precisam participar da reconferência de documentação.

O Secretário Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania Gustavo Castro Neves destaca a importância do processo de reconferência da documentação, "todo o processo de cadastro dos beneficiários do Programa foi realizado durante a antiga gestão, daí a importância de realizarmos esse processo para garantirmos que as casas sejam liberadas para aqueles que realmente precisam desse benefício.

Acesse www.sooretama.es.gov.br e confira a relação de beneficiários que precisam comparecer a reconferência de documentos.

Serviço:
Reconferência de documentação dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida
Local: Nosso Espaço
Período: 25/09/2017 a 29/09/2017 das 8h as 11h30min e das 13h as 16h


Tags:



Publicidade