Venda Nova do Imigrante

25 escolas participando do projeto esportes na escola - Mais uma edição

Mais uma edição 25 escolas participando do projeto esportes na escola

Na manhã de terça-feira (19/09) foi dada a largada para mais uma edição dos Jogos na Rede. O evento vai até sábado (23/09) acontecendo em Afonso Cláudio, no ginásio de esportes Dr. Eurico Vieira de Rezende e na quadra Gervásio de Araújo. Neste ano de 2017, na SRE Afonso Cláudio, 25 escolas estão participando do Projeto Esportes na Escola – JOGOS NA REDE E CULTURA EM REDE. Os municípios que estão participando dos Jogos na Rede com as modalidades Futsal Masculino e Feminino, voleibol Masculino e Feminino e Handebol Masculino e Feminino são: Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra, Santa Maria de Jetibá e Venda Nova do Imigrante.

O campeonato é dividido em duas etapas: a regional e a final. A regional envolverá as escolas das 11 Superintendências Regionais de Educação (SREs) em que os campeões em cada modalidade e gênero passarão para a etapa final. Já as modalidades de atletismo, basquetebol e xadrez serão disputadas em polos formados por mais de uma SRE e somente o campeão de cada modalidade e gênero de cada polo passará para a etapa final.

Jogos na Rede 2017, tem apoio da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio, Secretaria de Esporte e Secretaria de Cultura e Turismo.


Tags:



Publicidade