Serra

Fim de semana com atrações de graça para a família - Dia dos Produtores

Dia dos Produtores Fim de semana com atrações de graça para a família

O fim de semana está cheio de atrações para aqueles que desejam um pouco de contato com a natureza e diversão. E o melhor, de graça!

A Secretaria de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca da Serra (Seap) está preparando um grande evento para comemorar o Dia dos Produtores e Trabalhadores Rurais no próximo fim de semana (23 e 24). O evento será realizado na Fazenda Roncetti e traz uma programação recheada de guloseimas e atividades para toda a família.

No sábado as festividades começam às 16h30 com exposição de minianimais, comercialização e exposição de produtos do agroturismo, agroindústria, da agricultura familiar da Serra e peças artesanais. No início da noite, às 19 horas, haverá ainda Shows com Forró Asa Branca e Andre & Daniel. A criançada também poderá se divertir com pula-pula, algodão doce e tobogã.

No domingo a programação começa às 9h30 com a 17ª cavalgada do agroturismo, e logo após haverá missa, premiação do 1º Concurso de Queijo da Serra, exposições e shows com Cristian & Anderson e Eduardo & Filho, entre outras atividades.
O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. O evento acontecerá na Fazenda Roncetti, situada na rua das Acácias, Itaiobaia, Serra. Para mais informações: 9-9962-7310.
O secretário de Agricultura da Serra, Gustavo De Biase, afirma que uma linda festa está sendo preparada para toda a comunidade. "É um evento preparado para todas as idades e que vale a pena conferir", completou.

Confira a programação a seguir:

Dia 23/9:


A partir das 16h30
- Exposição de minianimais (local: Fazendinha do Mini Cowboy)
- Exposição de animais (bovinos, equinos, caprinos, entre outros)
- Exposição e comercialização de produtos do agroturismo (agroindústria e artesanato)
- Exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar da Serra
- Recreação (pula-pula, algodão doce, tobogã)
- Participação de empresas expositoras de veículos e equipamentos
19 horas – Shows com Forró Asa Branca e Andre & Daniel

Dia 24/9:

9h30 – Café da manhã para cavaleiros e saída para a 17ª cavalgada do agroturismo (local: sítio Recanto do Mestre Álvaro)
10h30 – Missa (local: Fazenda Roncetti)
11h30 – Praça de alimentação
11h30 – Premiação do 1º Concurso de Queijo da Serra
12h – Exposição de minianimais, recreação, exposição e comercialização de produtos do agroturismo e da agricultura familiar
15h – Shows com Cristian & Anderson e Eduardo & Filho


Tags:



Publicidade