Vitória

Sandro Parrini apoiou a Corrida de Rolimã - Bairro da Penha

Bairro da Penha Sandro Parrini apoiou a Corrida de Rolimã

O vereador Sandro Parrini (PDT) marcou presença na tradicional Corrida Rolimã Racing, que aconteceu no último sábado (16) e domingo (17) no Bairro da Penha, em Vitória. Foi a 9ª edição do evento, que já faz parte do calendário anual de eventos esportivos da capital do Espírito Santo. A adrenalina e muita criatividade invadiram as ruas, empolgando os moradores e visitantes na descida da Rua Engenheiro Rubens Bley, em um show de manobras e velocidade.

"Acompanhei de perto, torci pelas equipes e pelo sucesso de mais esta edição. É um evento divertido e familiar, saudável para o Bairro da Penha e toda a comunidade do entorno, já que atrai participantes até mesmo de fora do Estado. É mais uma maneira de quebrar paradigmas da sociedade contra os morros", contou o vereador Sandro Parrini.

Neste ano, os vencedores são novatos. Fabrício Fernandes e Bruno Scarguete chegaram juntos e dividiram a primeira colocação, seguidos de Evandro Coutinho, em terceiro, e Léo Padilha, em quarto lugar.

A corrida começou como uma simples brincadeira, em 2009. Com o passar dos anos, cresceu, ganhou ares de disputa e virou tradição. A criatividade é tanta que muitos competidores preparam seus carrinhos por meses. Tem gente que, além de enfeitar o carro, vai fantasiado. A ideia é usar e abusar da criatividade.


Tags:



Publicidade