Aracruz

Centros Industriais em parceria entre João Neiva e Aracruz - Economia

Economia Centros Industriais em parceria entre João Neiva e Aracruz

A Secretaria de Planejamento, Habitação, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais de João Neiva (Semplahde) iniciou mais uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Aracruz (Semde).

O secretário da Semplahde Allan Dantas de Azevedo e o coordenador de Planejamento urbano Wilson Barbosa, receberam o gerente de desenvolvimento econômico Daniele Caliman e o coordenador de desenvolvimento de infra-estrutura Everson Carrareto, da Prefeitura Municipal de Aracruz (PMA), na última quinta-feira (14), na sede da Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), para definir ações de desenvolvimento para os centros industriais dos municípios.

Foram discutidos aspectos documentais, fundiários, cadastrais, de infra-estrutura e legislação. Além disso, a ampliação, modernização e regularização dos empreendimentos das duas cidades também esteve em pauta.

De acordo, com Allan Dantas, após a reunião entre as equipes foi constatada a extrema necessidade de revisão das leis municipais, de adoção de novos meios de gerenciamento e regularização dos imóveis empresariais. "Queremos que os Centros Industriais cumpram a função social de proporcionar desenvolvimento econômico, geração de empregos e crescimento sustentável", disse.


Tags:



Publicidade