Alfredo Chaves

Prefeitura oferece aulas gratuitas de ginástica funcional - Saúde

Saúde Prefeitura oferece aulas gratuitas de ginástica funcional

Oferecer mais uma oportunidade para a prática de exercícios físicos e com isso melhorar a saúde dos alfredenses. Nesse objetivo, a Prefeitura Municipal de Alfredo Chaves, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), está oferecendo aulas gratuitas de circuito funcional e estímulos localizados.

Elas vêm acontecendo todas as segundas e quartas-feiras, das 18h as 19h30, na quadra poliesportiva do bairro Cachoeirinha, e as terças, quintas e sextas-feiras, das 16h as 17h no campo de areia da praça saudável II. As aulas são ministradas pelo técnico da Semel, Igor Bergamin.

As jovens Ariana Cominotti e Larissa Oliveira aprovaram a ideia de oferecer esses treinos na praça saudável II. "Só temos que parabenizar a Prefeitura por mais essa iniciativa. Não teríamos condições de fazer as aulas particulares porque ainda achamos caro para os nossos bolsos", contou.

Logo, o técnico o Igor Bergamin, finaliza agradecendo a recepção e ressalta que o projeto já é um sucesso. "Levei essa sugestão para o meu secretário, o Cledson Meira, ele aprovou e iniciamos no mês de abril deste ano no bairro. Na Praça Saudável II iniciamos no mês de agosto.", finalizou.

Quem quiser participar deve fazer o contato na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O telefone é 27 3269-2720.


Tags:



Publicidade