Cariacica

Oficinas gratuitas no Beleza Total em Morada de Santa Fé - Oportunidade

Oportunidade Oficinas gratuitas no Beleza Total em Morada de Santa Fé

Chegou a vez dos profissionais de beleza do bairro Morada de Santa Fé se qualificarem com as novidades no setor e ferramentas de gestão e administração. A oportunidade é para os donos de salões de beleza ou profissionais formalizados com CNPJ com atividades do "Beleza Total". Serão duas segundas-feiras (11 e 18 de agosto) com palestras e oficinas gratuitas.

As inscrições podem ser feitas no Centro Integrado de Atendimento à Micro e Pequena Empresa (Ciampe), das 8h as 17h, ou pelo telefone 3354-5104.

No primeiro dia do curso (18), a programação começa com a palestra "Sei Controlar meu Dinheiro" e o workshop "Implante de cílios fio a fio". Já no dia 25 serão apresentados a oficina "Sei formar preços" e a oficina "Maquiagem no dia-a-dia".

O "Beleza Total" é realizado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Cariacica, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Município de Cariacica (Idesc), oferecendo palestras voltadas para a organização e administração do negócio, além de oficinas de aperfeiçoamento profissional. O objetivo é fortalecer os pequenos negócios e dar condições de crescimento, promovendo aquecimento da economia, geração de emprego e renda.

Programação "Beleza Total"
18/09 (segunda-feira)
8h as 12h – palestra "Sei Controlar meu dinheiro"
12h as 14h – intervalo para almoço
14h as 17h – oficina "Implante de cílios fio a fio"

25/09 (segunda-feira)
8h as 12h – oficina "Sei formar preços"
12h as 14h – intervalo para almoço

14h as 18h – oficina de "Maquiagem no dia-a-dia"


Tags:



Publicidade