Boa Esperança

Inscrições para professor de recursos multifuncionais - Começa dia 18

Começa dia 18 Inscrições para professor de recursos multifuncionais

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, abre inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de professor habilitado e não habilitado em Regime de Designação Temporária (DT), para sala de recursos multifuncionais na área de deficiência auditiva, para atuar com alunos de 1º ao 5º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

As inscrições estarão abertas exclusivamente no dia 18 de setembro de 2017, no horário das 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A relação da classificação dos candidatos estará a disposição dos interessados no átrio da Prefeitura Municipal de Boa Esperança e na sede da Secretaria Municipal de Educação no dia 19/09/2017, a partir das 16 horas, e também no site www.boaesperanca.es.gov.br, no link Processos Seletivos, no menu à esquerda, na página.

O recurso para a revisão de pontos obtidos na classificação, poderá ser solicitado pelo candidato, por escrito, à Comissão Especial do Processo Seletivo, no dia 20/09/2017, no horário de 7h30 às 11h, autuado no Setor de Protocolos e o resultado final da classificação estará disponível a partir das 16 horas.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, ou pelo telefone 3768-6506.


Tags:



Publicidade