Guaçuí

Agenda cultural do Palácio das Águias - Confira

Confira Agenda cultural do Palácio das Águias

Nesta Sexta-Feira (15) As 18h acontece o Lançamento do Livro: Dicionário de Matemática do professor Frederico Lengruber e após, apresentação do Projeto "The Voice" com a presença dos alunos da Escola de Boa Vista do Sul.

No sábado (16), as 14h acontece mais uma etapa da Oficina de Contação de Histórias e as 18h a apresentação do espetáculo "Faz de Conta, um conto", com o ator Fábio Aiolf.

Quinta-feira (21) – Tarde musical com a presença do artista da terra, FleshMartins e convidados, com doação e plantio de mudas nativas no entorno do Palácio das Águias, das 14h as 17h, realizado pelos alunos das redes municipal e estadual de ensino das Escolas José Marcelino, Domingos José Martins e Washington Pinheiro Meirelles, em comemoração ao Dia da Árvore.

Sexta-feira (22) – As 8h a grande final do Projeto "Soletrando" com a participação de alunos das Escolas Municipais Sebastião de Almeida Ferreira (Praia dos Cações), Lagoa Danta, Anália de Queiroz da Silva (Jacarandá), Maria da Glória Nunes Nemer e José Marcelino.

Sexta-feira (29) – as 19h, apresentação da Peça Teatral "A Divina Comédia de Duas Vidas" do Grupo: Gota, Pó e Poeira de Guaçuí, com a direção do professor e ator, Carlos Olla.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico. Organização da Coordenação Cultural do Palácio das Águias, com o apoio total da Academia Marataizense de Letras.

Prestigie, venha viver a cultura e seus encantos!


Tags:



Publicidade