Vila Velha

Vereador Sandro Parrini Busca integração com comunidades - Destaque

Destaque Vereador Sandro Parrini Busca integração com comunidades

É destaque o Projeto Piloto que está sendo desenvolvido pelo mandato do vereador de Vitória Sandro Parrini, o projeto é destaque porque busca integrar o mandato com os moradores dos bairros da capital. O projeto foi denominado " Parrini na Comunidade ". E o objetivo é estar mais próximo da população, e está dando resultados, a população dos bairros tem participado do projeto com sugestões de melhorias nas comunidades e ao mesmo tempo passam a ter uma relação próxima com o mandato incluindo os moradores no processo de cobrança de melhorias para os bairro da capital.

Periodicamente, o vereador visita um bairro de Vitória , conversa com as pessoas e ouve sugestões para uma cidade melhor, posteriormente por meios de indicações encaminha ao prefeito as demandas que a comunidade e seus moradores solicitam no dia dia. Cabendo assim ao executivo municipal avaliar e tomar as providências,de acordo com às possibilidades

Em sua primeira edição, o gabinete itinerante foi até a Praça do Bairro Itararé. Depois, foi a vez do Bairro Tabuazeiro receber a atenção especial do mandato do vereador Sandro Parrini. O projeto também chegou ao Bairro da Penha e
ao Bairro São Cristóvão.

"Todas as regiões e bairros serão contempladas, nosso objetivo é ter contato com os moradores e colocar nosso mandato a disposição da sociedade. Sabemos que neste momento de crise politica e financeira a participação do cidadão é fundamental para nossa cidade.." afirma o vereador.

Fique ligado no mandato do vereador Sandro Parrini para saber quanto o gabinete chegará até sua comunidade. Faça contato,e acompanhe pelas redes sociais do vereador, receba o projeto de braços abertos.

Afinal " aqui vereador trabalha ". E, você pode e deve, interagir com os vereadores eleitos na sua cidade. Cobre mudanças e participe. Vamos mostrar que a representatividade na Câmara Municipal de todo município e fundamental para uma cidade melhor. Siga em frente vereador, sua iniciativa é um ato de democracia .


Tags:



Publicidade