Águia Branca

Desfile Cívico da rede estadual e municipal de ensino - Aconteceu

Aconteceu Desfile Cívico da rede estadual e municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Águia Branca, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com todas as escolas do município de Águia Branca; realizou neste dia 05 de Setembro de 2017: A Marcha da Independência; com o Tema: BRASIL: TERRA DE SONHOS E DESAFIOS.

O Evento contou com a participação de todos os alunos da Rede Estadual e Municipal de ensino, e a Sociedade Pestalozzi de Águia Branca. Prestigiaram o evento, o Prefeito Municipal Angelo Antonio Corteletti, a primeira dama Marizete Caliari Corteletti; a Segunda Dama Sheyla Pessi Kubit; o Presidente da Câmara Municipal Amarildo Franskoviaski; o Vereador João do Povo, Vereador João Milton, vereadora Aparecida Cassundé, os secretários municipais: Marcos de Jesus Oliveira, Jean Fedeszen, Fabio Martins Corteletti, Toninho Pimentel e a Secretaria Municipal de Educação Elizangela Loterio.

A Banda Marcial da Guarda Mirim de Mantena, se apresentou conduzindo toda a caminhada.

Comemorar a Independência do Brasil, é manifestar nosso amor pela Pátria. É acreditar que ainda é possível criarmos um Brasil Melhor. Com nossas lutas e sonhos de que juntos podemos mudar a "cara" do nosso país.

Seja você também um brasileiro comprometido!!


Tags:



Publicidade