Barra de São Francisco

Casal é preso e dinheiro roubado é recuperado - Uma ação rápida

Uma ação rápida Casal é preso e dinheiro roubado é recuperado

Um casal foi preso na noite desta sexta-feira, 8 de setembro de 2017, em Mantenópolis.

De acordo com informações, a ação rápida dos policiais militares resultou na prisão do casal e também na recuperação de parte do dinheiro roubado de um senhor.

Weverton relatou aos policiais que seu pai, o senhor Cláudio, teve R$ 1500,00 roubados por uma mulher conhecida por Maria Tisil.

O homem relatou que o pai estava em bar e depois que pagou a conta foi abordado pela mulher com uma faca. Ele foi empurrado e caiu, momento em que sua carteira foi levada.

De posse das informações, policiais militares CB Vagno, SD Lorena e SD Guerra iniciaram uma busca pela cidade de Mantenópolis até que a mulher foi localizada no bairro Bela Vila. Abordada pelos policiais, a mulher confessou o crime e disse que o dinheiro estava em sua residência. Chegando à casa dela, os policiais encontraram o amásio de Maria, Fabrício Martins dos Santos, que tentou esconder o dinheiro roubado, chegando a mudar o dinheiro de esconderijo. Parte do dinheiro foi encontrado atrás de uma cômoda.

Segundo a polícia, várias pessoas já reclamaram que a mulher com uma faca ameaçada pessoas na cidade, mas a maioria não chega a denunciar formalmente na polícia por medo de represálias.

Maria da Penha disse que parte do dinheiro foi entregue a um homem chamado Luiz Felipe, conhecido por Patinho, mas esse não foi localizado pelos policiais. Ela já cumpria pena em regime aberto, sendo impostas algumas condições, como não sair após às 18 horas e não frequentar bares.

Maria da Penha e Fabrício foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.


Tags:



Publicidade