Alegre

Associação de empreendedores é formalizada em Município - Aconteceu

Aconteceu Associação de empreendedores é formalizada em Município

Para enfrentar a crise que assola o país, comerciantes e artesãos de Rive arregaçaram as mangas para promover ações em prol da coletividade. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Alegre, através das secretarias municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Cultura e Esporte, os empreendedores criaram a feira Empreendedores na Praça de Rive, que já atingiu sua quarta edição.

Com o sucesso, os empreendedores se viram na necessidade de aprimorar e organizar as atividades, assim surgiu a primeira associação de empreendedores de Alegre, Associação Empreendedores na Praça.

A Associação Empreendedores na Praça de Rive com 24 membros e atuará para organizar e fortalecer seus associados, buscando o crescimento individual e coletivo e dos associados contribuindo para o desenvolvimento do distrito. O secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Rodrigo Vargas, afirma que este é o ponto alto de tudo que tem sido trabalhado na cidade em prol do empreendedorismo. "Vamos trabalhar para criar o estatuto da associação e incentivá-los a participar das capacitações que estão sendo ofertadas gratuitamente através da nossa parceria com o SEBRAE", afirma o secretário.

"A união destes empreendedores mostra que estamos no caminho certo. É muito gratificante ver que a iniciativa de melhorar a economia do distrito foi ideia abraçada de forma conjunta pelos moradores de Rive. Somente juntos poderemos mudar a realidade de Alegre", conclui o prefeito municipal de Alegre, José Guilherme, ao falar do sucesso dos Empreendedores na Praça de Rive.


Tags:



Publicidade