Marataízes

Programa especial mulheres em campo - Faça sua inscrição

Faça sua inscrição Programa especial mulheres em campo

A Prefeitura Municipal de Marataízes em parceria com o Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, informa que estão abertas as inscrições para o Programa Especial Mulheres em Campo, até a próxima segunda-feira (11), na Secretaria de Assistência Social Habitação e Trabalho, setor de Superintendência do Trabalho, localizado no Edifício Itamaraty, no prédio do Megashow, na Cidade Nova.

O curso será gratuito e terá 40 horas, ministrado uma vez por semana, somando cinco semanas de curso, na localidade de Lagoa Funda. A oferta será somente para mulheres agricultoras ou familiares de agricultores e pescadores, focando o empreendedorismo e devem cursar a partir do 5º ano do Ensino Fundamental.

A nova metodologia é dividida em cinco módulos: Diagnóstico e Empreendedorismo; Planejamento; Custos de Produção; Indicadores de viabilidade e Comercialização e Desenvolvimento Pessoal. O programa desenvolve competências de empreendedorismo e gestão, orienta na descoberta do potencial de cada participante e da propriedade, ensina a planejar e a transformar uma atividade em negócio.

A previsão para início é em outubro de 2017.


Tags:



Publicidade