Ecoporanga

Pedro Henrique atleta do Capixabão é tricampeão em Jiu Jitsu - Grande Campeão

Grande Campeão Pedro Henrique atleta do Capixabão é tricampeão em Jiu Jitsu

Aconteceu neste domingo 03/09/17, a 1ª Copa Itapemirim de Jiu Jitsu, etapa com a bandeira FEJJES (Federação de Jiu Jitsu do Espírito Santo), a principal entidade do esporte no estado, dentre os participantes destacamos a participação do atleta do Portal Capixabão, Pedro Henrique de Mello (Apoiadores: RT Motors, Faculdade Pio XII, Mundo Livre Tattoo Studio, Kmisa Confecções, Tormec Acabamentos Gráficos, B-Clan Renzo Gracie Jiu Jitsu, Academia F7 e site Top Lutas).

Pedro disputou o evento em 4 categorias diferentes e se sagrou campeão em 3 delas (adulto pesado, máster pesado e absoluto) e vice-campeão na 4ª delas que foi a adulto pesadíssimo. O atleta que pratica o esporte há pouco mais de 3 anos, é faixa azul e treina na B-Clan Renzo Gracie Jiu Jitsu, localizada em Bento Ferreira, Vitória, sob os comandos dos mestres Bruno de Paula e Wagner Castro (Lajota).

Para Pedro Henrique foi uma nova experiência disputar em tantas categorias: "Foi um novo desafio que surgiu através do convite do Paulo Maia (Ranking Capixaba) e do Ramon (Site Top Lutas) que me concederam uma inscrição cada, além da categoria absoluto, e eu estava sendo premiado na hora, quando precisaram de uma atleta pra compor a chave do pesadíssimo e eu prontamente aceitei mais esse desafio". 

Sobre o evento, vale frisar que apesar de ser sua primeira edição, surpreendeu a todos pela organização e pela estrutura, fatos esse que tem tudo para se firmar no cenário do jiu jitsu capixaba. O evento além de ser chancelado pela FEJJES, teve também a cobertura completa do Ranking Capixaba (maior portal de divulgação do esporte no ES) e valeu pontos para o Ranking, fato esse que motivou atletas de todo o estado a comparecerem em massa em Itapemirim esse final de semana, além de organização do Top Lutas, que vem se firmando entre os principais sites de organização de eventos esportivos no estado.

O Grupo Capixabão e seus colaboradores parabenizam Pedro Henrique pela dedicação, trabalho árduo e penoso, pois só quem acompanha a trajetória de um campeão sabe de seus inúmeros sacrifícios.





Tags:



Publicidade